terça-feira, 14 de julho de 2009

vergonha dos pés

HEY FOLKS!

Acabei de ler vergonha dos pés da Fernanda Young, pra quem gosta dela vale a pena ler... quem tem qualquer coisa contra ela fique longe do livro! É IMPOSSÍVEL LER O LIVRO E NÃO PENSAR NELA COMO A PERSONAGEM PRINCIPAL! esse livro é extremamente pessoal...
É bem mais simples e objetivo do que "Aritmética" também da Fernanda, porém é engraçadíssimo, o humor dela é incrível!
ah, para quem não lembra vale a pena frisar, Fernanda Young é a escritora de "os normais" junto com o marido dela Alexandre.



é isso, não tenho muita noticia...

Um comentário:

  1. Acho a Fernanda Young um tanto inteligente, gosto da forma como ela se expressa. Nunca li nenhum escrito dela, para iniciar optarei por Vergonha dos Pés, gostei da descrição. O meu professor de literatura – Marcos Vinícius – particularmente a odeia, ele disse que leu uma parte de um de seus escritos – na play-boy, acho – e odiou. Disse que ela é uma piranha vulgar. Disse também, que leitura erótica boa é a de Olavo Bilac – rsrs, ele é hilário; comparando duas pessoas extremamente distintas. E falando assim parece que ele tem 60 anos, mas não, só tem 26.
    Nunca assisti a série Os Normais, mas vi o primeiro filme. Achei um tanto engraçado; não é algo que desperte uma alegria infinda, mas dá pra dar boas risadas.
    Se comprar e ler o livro, depois passo aqui pra dizer o que achei.
    Hmm, estou gostando muito do blog, tanto, que me tornei um seguidor. Vocês estão de parabéns, a forma como escrevem é legal – não é muito rebuscada. – Sobre o que escrevem é legal, e isso acaba despertando interesse no leitor.

    ResponderExcluir